Entendo que na vida existem duas formas, antagónicas e não complementares, de estar: de frente ou de costas. Assim estejamos perante o correcto ou perante a conveniência. Perante o esforço ou perante o facilitismo. Perante o que nos verticaliza ou perante o que nos verga.
Contudo vivemos magnetizados por uma forma diferente de estar na vida: de lado.
Contudo vivemos magnetizados por uma forma diferente de estar na vida: de lado.