Experimenta "rasgar" o monitor para ver se és capaz.

quarta-feira, dezembro 5

Perdidos e achados.

Hoje cheguei a casa e tinha o meu bilhete de Identidade na mesa de entrada.
Há mais de 2 meses que não sabia dele. Foi minha empregada que o achou.
Para ela achar tudo o que perdi, vai ter muito que penar. Coitada, começou pelo mais fácil, um cartão com a minha fotografia.