Experimenta "rasgar" o monitor para ver se és capaz.

segunda-feira, dezembro 3

Um dia normal.

Hoje, como normalmente acontece todos os dias úteis da semana, levantei-me, fiz a barba, tomei banho, vesti-me e fui trabalhar. Gosto do que faço. Como todos os dias, graças a Deus, trabalhei com gosto. Findo o trabalho regressei a casa. Jantei e vi as notícias na TV. O mundo está na mesma. Redondo e a girar em torno do sol, enquanto gira sobre si mesmo. Fui um dia normal. Exceptuando para aproximadamente 60.000 pais e mães que viram hoje os seus filhos morrer! Hoje, não foi noticia, mas como acontece em media diariamente morreram 30.000 crianças. Provavelmente... de fome!
E pergunto-me: como terão passado os milhões de crianças que viveram o dia 3 de Dezembro a trabalhar? Será que vou ficar a dever a alguma delas os tennis que o meu filho vai receber este Natal?