Experimenta "rasgar" o monitor para ver se és capaz.

sábado, novembro 24

Neste caso: Filho e Pai.

Espera-se de um Pai que seja Pai, e de um Filho que seja Filho. Eu, no meu caso, tentando ser o Pai que se espera, quando for grande espero ser como o meu Filho!

Se o meu Filho não for como o Pai dele, tanto melhor.

Se o meu Filho quiser ser melhor que o Pai dele, é porque é pouco ambicioso.

É fácil ser-se melhor que eu. Até eu ás vezes o consigo.

Na verdade, parecer-me melhor do que o que verdadeiramente sou, é a minha especialidade.

Ao meu Filho caberá a árdua tarefa de reconhecer aquilo que sempre soube – o meu pai não é o maior!