Espera-se de um Pai que seja Pai, e de um Filho que seja Filho. Eu, no meu caso, tentando ser o Pai que se espera, quando for grande espero ser como o meu Filho!
Se o meu Filho não for como o Pai dele, tanto melhor.
Se o meu Filho quiser ser melhor que o Pai dele, é porque é pouco ambicioso.
É fácil ser-se melhor que eu. Até eu ás vezes o consigo.
Na verdade, parecer-me melhor do que o que verdadeiramente sou, é a minha especialidade.
Ao meu Filho caberá a árdua tarefa de reconhecer aquilo que sempre soube – o meu pai não é o maior!