Provavelmente, metade da História contada não aconteceu, é Estória!
Isso é bom.
Tranquiliza-me saber que para cada porção de falsidade existe igual porção de verdade. Afinal procuramos o equilíbrio!
Adoro uma boa Estória. Tal como sou preguiçoso.
Nestas coisas da História o importante é que nada fique por contar.
E por vezes, tal como tu, chego a preferir uma boa Estória que uma má História.
Isso é bom.
Tranquiliza-me saber que para cada porção de falsidade existe igual porção de verdade. Afinal procuramos o equilíbrio!
Adoro uma boa Estória. Tal como sou preguiçoso.
Nestas coisas da História o importante é que nada fique por contar.
E por vezes, tal como tu, chego a preferir uma boa Estória que uma má História.
